Perguntas frequentes
Qual a forma de pagamento?
Hoje em dia decidimos utilizar o APPMAX como a nossa plataforma de pagamentos porque é uma plataforma extremamente segura, onde os nossos clientes podem pagar via Cartão de credito em até 12x, Boleto Bancário e Pix normal e Pix parcelado em breve.
E se meu produto não chegar?
Pode ficar tranquilo (a), nós temos uma política de proteção aos nossos clientes muito fortes, você é muito importante para nós! Ou o seu produto chega perfeitamente em sua residência ou devolvemos o valor do seu pedido na hora, sem complicações.
Qual o Prazo de entrega do meu produto?
Devido ao seu produto vir do exterior o prazo para chegar em sua residência é de aproximadamente 12 a 21 dias úteis. Mas fique tranquilo (a), faremos o acompanhamento com você.
Meus produtos vão chegar todos juntos?
Não, trabalhamos com muitos fornecedores no exterior e caso você (s) comprem produtos de fornecedores diferentes, as compras vão chegar em tempos e embalagem diferentes.
Para mais informações ou perguntas sobre o assunto em questão, devem ser enviadas para nós através do contato@yoophe.com.br ou pelo nosso telefone (19) 98314-2177.
Atenciosamente,
Equipe Yoophe.